Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem vendia celular e entregava um pedaço de cerâmica

Cliente denunciou suspeito de estelionato após comprar produto mais barato e perceber que se tratava de uma peça de cerâmica

Após comprar um celular por um preço mais barato nas mãos de um ambulante, um cliente percebeu que se tratava de uma peça de cerâmica. O caso aconteceu na Rodoviária Interestadual, na Estrada parque Indústria e Abastecimento (Epia). A vítima do golpe do falso celular acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito.

O crime aconteceu às 15h15 deste sábado (24/11). Segundo a comunicação da PM, a vítima comprou o produto e só percebeu o golpe após abrir a caixa. Imediatamente, o comprador procurou a equipe da corporação e informou que o golpista estava na rampa de acesso do terminal.

Os militares abordaram o suspeito e, com ele, encontraram um celular e uma réplica de celular idêntica a que a vítima levava. O objeto estava em um saco, também, igual ao da vítima. O suspeito não possuía nenhum documento de identificação. O caso foi registrado na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).