Jornal Correio Braziliense

Cidades

Familiares procuram menina de 12 anos desaparecida em São Sebastião

Mãe da jovem faz apelo emocionado: "se alguém tiver notícia e souber onde minha filha está, que entre em contato comigo. Eu estou desesperada. E se ela está com medo que eu brigue com ela ou bata nela pelo que aconteceu, minha filha pode voltar para casa. Eu não vou fazer nada disso"

Familiares pedem ajuda para encontrar uma menina de 12 anos desaparecida em São Sebastião. Maria Luiza Alves da Silva, 12 anos, saiu de casa, no Morro da Cruz, na região administrativa, às 11h de sexta-feira (23/11) e não deu mais notícias. A mãe da jovem, a auxiliar de serviços gerais Francisca Andrezza Alves de Lima, 28, disse que ela foi vista por colegas no Gisno, na Asa Norte - escola onde estudou - e, posteriormente, na 703 Norte, por volta de 18h de ontem.

Francisca e uma tia de Maria Luiza, Adrieny Alves, fizeram postagens nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar a adolescente. "Bom dia essa da foto é minha filha Maria Luiza ela saiu ontem por volta das 11h e até agora não apareceu. Peço que, se alguém a viu, entre em contato comigo, pois estou desesperada", desabafou a mãe no Facebook. "Boa noite gente essa é minha sobrinha Maria Luiza que saiu de casa hoje (ontem) por volta das 11h e até agora não apareceu. Peço que, se alguém a viu, dê notícias. A mãe está desesperada", escreveu a tia na mesma rede social.

Ainda segundo Francisca, a menina não estava brigada com nenhum familiar. "Eu fui trabalhar e a deixei em casa. Quando minha mãe a chamou para almoçar, ela disse que não ia. Depois, ninguém a viu mais", relatou a mulher.

Familiares registraram ocorrência na 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião). "A única coisa que consegui saber é que alguns amigos do Gisno a viram na escola e, às 18h, ela foi vista na 703 Norte. Ela não estava mais no Gisno. Estava matriculada no Colégio São Paulo, aqui em São Sebastião", disse Francisca.

"Se alguém tiver notícia e souber onde minha filha está, que entre em contato comigo. Eu estou desesperada. E se ela está com medo que eu brigue com ela ou bata nela pelo que aconteceu, minha filha pode voltar para casa. Eu não vou fazer nada disso", emocionou-se a mãe. Quem tiver notícias do paradeiro de Maria Luiza pode ligar no número de Francisca, 99592-7399 ou fazer denúncia anônima para a polícia no 190.