Jornal Correio Braziliense

Cidades

'Ele falou que ia me matar', diz mulher baleada pelo ex em hospital

Crime aconteceu em outubro, no Hospital de Ceilândia. Polícia Civil pede ajuda para localizar o suspeito

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou imagens, na manhã desta sexta-feira (23/11), de Fabrício Claudino Machado, 24 anos, procurado por atirar contra a ex-namorada, de 19 anos, dentro do Hospital de Ceilândia, em outubro. Em depoimento à PCDF, a vítima contou detalhes do crime.

Ela explicou que o ex-companheiro já havia a ameaçado de morte. ;Ele falou que ia me matar, só que nisso eu não acreditei, porque ele já tinha falado isso várias vezes. Eu nunca pensei que ele ia fazer isso comigo;, afirmou. O casal teve um relacionamento que durou cerca de cinco anos e tiveram dois filhos.

A vítima ainda detalhou como Fabrício Claudino entrou no hospital e efetuou os disparos. ;Ele foi até o hospital e pediu para entrar, mas eu falei para o guarda não autorizar. Quando ele passou na porta eu me levantei e ele disparou em mim. Eu não escutei nada, porque saí correndo;, acrescentou.

Informações e denúncias


A PCDF pede para que quem tenha informações ou denúncias sobre o paradeiro do agressor repassem pelo telefone 197 Denúncia On-line; o telefone 197, a ligação é gratuita; o e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br ou pelo WhatsApp (61) 98626-1197.