Cidades

Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

O suspeito estava em um carro com a criança, em mata de um Parque de Luziânia. Ao ser abordado pela PM, ele fugiu e bateu o carro em outro veículo

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 22/11/2018 15:04

Mulher com as mãos transparentes no rosto
Um homem, que não teve idade divulgada, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na terça-feira (20/11). Ele estava com uma menina de 11 anos, na área de mata do Parque JK, em Luziânia (GO), quando foi abordado pela polícia. O suspeito tentou fugir, mas bateu o carro. Nesse momento, a vítima conseguiu escapar do agressor. A Delegacia de Luziânia é responsável pela investigação.

Militares patrulhavam a área do parque quando avistaram o carro do acusado, um Fiat Pálio prata. Os policiais emparelharam os veículos e realizaram a abordagem. O homem estava sentado no banco do condutor, sem nenhuma roupa. Ao ser questionado, disse que estava com a mulher, namorando no local.

Os policiais desconfiaram do que o suspeito disse porque, na parte de trás, havia uma pessoa deitada no chão do veículo, com as calças abaixadas.

Os militares desceram da viatura e, neste momento, o homem fugiu. Durante a perseguição, o suspeito bateu o carro em um Gol prata. A criança aproveitou para sair do veículo correndo, gritando por socorro. A condutora do segundo automóvel, envolvido na batida, socorreu a vítima com os policiais.

A menina relatou que estava voltando da escola quando um carro parou e, de dentro dele, o suspeito a mandou entrar. Por medo, a criança acatou a ordem. No trajeto, o homem chegou a passar pela rua onde a vítima mora e ela pediu para descer. Ele não permitiu. O acusado só parou o carro no parque, momento em que começou a abusar sexualmente da menina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação