O governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, nesta sexta-feira (16/11) mais dois nomes que farão parte da equipe à frente do Governo do Distrito Federal nos próximos quatros anos. Ludmila Galvão foi escolhido por Ibaneis para a Procuradoria-Geral do DF e Paulo Henrique Costa assumirá a presidência do Banco de Brasília (BRB).
Ludmila Galvão é sub-procuradora do DF. Formada em direito pela Universidade de Brasília (1993), é mestre em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo.
Ela é filha do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ilmar Galvão. Para ser confirmada no cargo, ela precisará ser sabatinada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).
O escolhido para comandar o BRB atualmente é vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital da Caixa. Paulo Henrique Bezerra Costa é formado em administração pela Universidade Católica de Pernambuco, com pós-graduações em Desenvolvimento Gerencial pela EAESP/FGV e em Inovação Corporativa pela Stanford University, mestrado em Administração de Empresas pela Universidade de Birmingham, na Inglaterra, e mestrado executivo em administração na Kellogg School of Management, nos Estados Unidos.
Na Caixa, ocupou diversas posições de gerência, como as de Diretor Executivo de Controladoria, Diretor de Administração, Finanças e Relações com Investidores na Caixa Seguridade, Superintendente Nacional de Administração de Risco Corporativo e Gerente Nacional de Risco e Modelagem.