Segundo amigos da família, ela deu entrada na unidade de sáude para ser sedada por conta do câncer, mas não resistiu.
;A Regina era uma líder familiar. Uma mulher dedicada à família e ao Silvestre. Uma mulher que trabalhou com Silvestre na Folha do Meio Ambiente, que eles fundaram. Há dois ou três meses a mãe dela faleceu. Ela ficou muito abalada e o estado dela piorou;, disse o advogado e ex-secretário de Segurança Pública Paulo Castelo Branco.
Silvestre fez um post no Facebook lamentando a morte da mulher. ;Regina partiu. A vida é assim: vive-se uma História e num sopro a História tem um fim. Uma passagem! Pudessem as Leis Divinas dar a possibilidade de dividir com alguém o tempo de vida que nos resta;;, escreveu. ;Recebi muitas mensagens linda de amigos e parentes pela passagem da Regina. Obrigado a todos pela força e por participar dessa História;, completou.
Confira o texto postado na íntegra:
;REGINA, AGRADECER MUITO É POUCORegina partiu. A vida é assim: vive-se uma História e num sopro a História tem um fim. Uma passagem! Pudessem as Leis Divinas dar a possibilidade de dividir com alguém o tempo de vida que nos resta...
Pudessem as Leis da Natureza prolongar a vida de quem a gente ama, encurtando nossa própria vida... eu faria isso para ter a Regina mais tempo entre nós.
Mas a vida, com certeza é assim mesmo: uma hora nos tira o sono, nos faz sofrer, nos leva os entes queridos, nos traz outros entes queridos (como os netos e novos amigos) mas não pode nos dar chance de nunca perder os SONHOS.
Recebi muitas mensagens linda de amigos e parentes pela passagem da Regina.
Obrigado a todos pela força e por participar dessa História.
Na pessoa dos médicos Dr. Roland Montenegro, Dr. Gustavo Fernandes, Dr. Daniel Girardi e Rafael Gardia, eu e meus filhos queremos agradecer toda equipe médica e de enfermeiros do Sírio Libanês e do Hospital Brasília pela imensa dedicação e extremo carinho.
REGINA, AGRADECER MUITO É POUCO
Entraste em minha vida como sol e lua.
De dia, teceste teias de esplendores
Fizeste de teu encanto minha força e minha razão de ser.
De noite, iluminaste meus caminhos.
Tudo num renovar de intensidade a cada estação
E num desabrochar de carinho a cada fase.
AGRADECER MUITO, É POUCO.;