De acordo com a corporação, o automóvel foi usado em diversos furtos e delitos no Parque da Cidade e em casas do Cruzeiro. Em um dos crimes, uma filmagem mostra o momento em que dois homens saem de dentro de uma residência, entram no carro e, logo em seguida, um terceiro envolvido aparece correndo para dentro do automóvel, com um objeto nas mãos. Na sequência, o veículo sai do local, em alta velocidade, ainda com a porta sendo fechada por um dos participantes.
[VIDEO1]
O homem preso foi conduzido para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) e a polícia segue tentando localizar os outros dois.
Fuga
A polícia recebeu denúncia de que o automóvel foi usado em um roubo no Guará e estava trafegando pelas ruas de Ceilândia. Ao perceberem que estavam sendo seguidos pela equipe de policiais, os dois suspeitos, motorista e passageiro, abandonaram o carro, pulararam um muro e fugiram.
No veículo foram encontrados vários objetos que foram furtados em residências. O caso foi registrado na 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Até a última atualização, os suspeitos não foram localizados.