Jornal Correio Braziliense

Cidades

Procon promove mutirão de solução de conflitos com empresas de telefonia

Atendimentos, destinados a clientes das operadoras Claro, Oi, Tim e Vivo, ocorrem até 31 de outubro na agência central do órgão

A agência central do Instituto de Defesa do Consumidor no Distrito Federal (Procon-DF) promoverá, até 31 de outubro, um mutirão de atendimentos com foco na solução de conflitos entre clientes e empresas de telefonia. A ação especial ocorrerá na unidade localizada no Edifício Venâncio 2000. Além dos conflitos com as companhias do setor telefônico, o mutirão auxiliará na renegociação de dívidas com melhores condições.

Os horários de assistência são de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e serão destinados a clientes das operadoras Claro, Oi, Tim e Vivo. Para garantir o atendimento, os consumidores devem apresentar os seguintes documentos:

  • Versão original e cópia de documento de identificação (RG ou CNH);
  • Comprovante ou declaração de residência;
  • Cópia de comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato);
  • Outros comprovantes (protocolos de atendimento, ordem de serviço, certificado de garantia, fatura, boleto).

Serviço


Mutirão de solução de conflitos com operadoras telefônicas
Local: Procon Central
Endereço: Setor Comercial Sul (SCS), Qd. 8, Edifício Venâncio 2000, Bloco B-60, Sala 240
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, 8h às 17h
Período: Até 31 de otubro