De visita a escola a encontro cultural, Rollemberg teve agenda cheia nesta quinta-feira (4/10). O maior evento do dia aconteceu em Ceilândia, reunindo aproximadamente 400 pessoas, que erguiam bandeiras e gritavam ;mãos limpas;, se referindo ao candidato. Em cima do trio, Rollemberg discursou para os eleitores, ressaltando esquemas de corrupção e condenações dos concorrentes ao Palácio do Buriti e relembrando os principais feitos.
Falou, ainda, da inauguração de uma unidade de saúde no Sol Nascente e das melhorias de infraestrutura na cidade, prometendo, ainda ;fazer no Pôr-do-sol o que estamos fazendo no Sol Nascente;. Entre os planos para Ceilândia está a construção de um novo hospital e a ampliação do metrô e do BRT.
Aos eleitores, Rollemberg afirmou: ;Nós fizemos muito, mas não fizemos tudo o que gostaríamos de ter feito, devido às condições de Brasília e do Brasil. E é por isso que eu quero ser governador de novo, para fazer muito mais;.
Mais tarde, na sede da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc), se encontrou com Policiais Militares e Bombeiros. Prometeu às categorias o tratamento isonômico entre todas as forças de segurança, melhoria no sistema de saúde dos militares, recomposição salarial e equiparação de ativos e inativos. ;Isso é uma questão de justiça;, disse. O último compromisso ocorreu no Espaço Cultural Túnel do Tempo, em Ceilândia.