Jornal Correio Braziliense

Cidades

Quatro pessoas se ferem em acidentes nas vias do DF

Atropelamentos e colisões ocorreram no Itapoã, em Samambaia, na L2 Norte e em Ceilândia. Nenhuma vítima sofreu lesões graves

Quatro pessoas ficaram feridas em acidentes no Itapoã, na L2 Norte, em Samambaia e em Ceilândia. Os casos, que ocorreram nesta quarta-feira (3/10), envolvem atropelamentos, colisões entre veículos e incêndio em um automóvel. Nenhuma vítima ficou ferida gravemente.

No Itapoã, um adolescente de 14 anos foi atropelado. Identificado como M.A.B, ele estava transitando de bicicleta pela avenida principal da região administrativa quando um Fiesta Siena preto colidiu contra o jovem. O motorista não se feriu. O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e teve de ser transportado para o Hospital Regional do Paranoá. Ele não corria risco de vida.
Uma colisão envolvendo três carros deslocou cinco militares dos bombeiros para atender a ocorrência. A batida ocorreu próximo a tenda da Universidade de Brasília (UnB), na L2 Norte. Apenas uma motorista, de 33 anos, ficou ferida e precisou de atendimento. Ela se queixava de dor na cervical.
No Setor de Indústria de Ceilândia Norte, na QNQ 3, um acidente automobilístico deixou um motociclista ferido. O homem ficou caído no solo e precisou ser atendido pelos bombeiros. Na Quadra 301 de Samambaia Sul, próximo à Feira Permanente, uma pessoa ficou ferida após ser atropelada. Ainda na mesma região administrativa, perto do Aterro Sanitário, um carro pegou fogo. Ninguém ficou ferido nesta ocorrência.