A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos suspeito de tráfico de drogas, na noite da última quinta-feira (20/9). O suspeito foi abordado às 22h30, em frente a uma universidade privada de Taguatinga Sul, com porções de cocaína escondidas na cueca e uma quantia de R$ 585 no carro. Ele confessou que estava sendo pago para transportar as substâncias e que tinha ainda mais delas em casa.
Os militares foram até a residência do acusado e encontraram as outras drogas. Além de 13 porções de cocaína, ele guardava em uma bolsa duas sacolas plásticas com vários comprimidos semelhantes ao ecstasy.
No total, a PM estima que cerca de mil pílulas tenham sido apreendidas. Elas passarão por testes que vão apurar a presença de metilenodioximetanfetamina (MDMA) na composição, o que confirmaria que os comprimidos eram da droga.
De acordo com a Polícia Civil, o homem alegou que recebia R$ 1 mil a cada viagem de venda das substâncias a clientes, mas não deu detalhes de outras pessoas que poderiam ter ligação com o crime. A corporação investiga agora quem fazia esse pagamento e quem comprava as drogas.
A namorada do suspeito estava em casa na hora e também foi interrogada. Os dois foram encaminhados para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e ele foi preso por tráfico de substância entorpecente.