Dois irmãos foram presos preventivamente suspeitos de tentar matar um homem na Asa Sul espancado com uma barra de ferro. Investigações da Polícia Civil demonstraram que Regivan Francisco dos Santos, 32 anos, e Edinaldo Francisco dos Santos, 42, ainda deram duas facadas na vítima. O crime aconteceu em 24 de março na 412 Sul.
Policiais civis localizaram a dupla nesta quinta-feira (20/9) na região de invasão onde os dois moram, na área conhecida como Cobra Coral, próximo a uma universidade particular da Asa Sul. Segundo o delegado-adjunto da 1;Delegacia de Polícia (Asa Sul), João de Ataliba Neto, Regivan confessou que deu a facada. O investigador ainda explicou que a dupla alegou ter contado com o apoio de uma terceira pessoa que seria o autor das agressões com a barra de ferra. "A vítima, porém, nega e só reconhece os dois", disse Ataliba.
Na época, o homem espancado foi socorrido ao Hospital de Base. Segundo o delegado, o crime teria sido cometido em um momento em que todos utilizavam entorpecentes, inclusive a vítima. "Houve um desentendimento entre eles e os irmãos agiram contra a vítima", destacou Ataliba.
Se condenados, os homens podem pegar até 30 anos de prisão pela tentativa de homicídio.