Segundo apuração da TV Brasília, o responsável pelo disparo cumpria pena em regime semiaberto e já teria passagem por tentativa de homicídio. As informações ainda indicam que o caso aconteceu após ele ter passado a noite fora de casa e voltado pela manhã, possivelmente sob o efeito de drogas. Após o disparo, o homem fugiu sem prestar socorro à vítima, correndo pela rua gritando que havia matado a mulher e o bebê, como declararam testemunhas.
O pai do homem foragido foi uma das pessoas que viu o momento em que tudo aconteceu. Ele admitiu que o suspeito usava drogas e guardava uma arma de fabricação caseira em sua residência, mas disse que não houve briga e o disparo aconteceu acidentalmente, enquanto o filho limpava o revólver. A irmã da mulher baleada disse que ela está preocupada com o marido. Ela continua com a bala alojada no rosto e fará uma cirurgia na terça-feira (14/8).
O crime foi registrado inicialmente na 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), mas está sendo investigado neste momento na 35; DP (Sobradinho 2) como tentativa de feminicídio, segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom). De acordo com a corporação, o suspeito tem 24 anos, mas, por se tratar de uma ocorrência que envolve Lei Maria da Penha, não são divulgadas mais informações sobre o caso.
[VIDEO1]