Um acidente na BR-020, na altura do Km 125, entre os municípios goianos de Formosa e Flores de Goiás, deixou um morto e dois feridos. Após a colisão frontal, os ocupantes de um dos carros envolvidos no acidente não foram encontrados. Segundo testemunhas, eles teriam embarcado em um ônibus que passava no local. A batida aconteceu na madrugada desta terça-feira (7/8).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, o Gol branco, conduzido por um motorista de 68 anos, seguia pela BR-020 sentido Posse (GO), e o Cruze, sentido Brasília, quando teria ocorrido a colisão frontal. Além do condutor do primeiro veículo, havia uma mulher de 69 anos e um menino de 7. No segundo, testemunhas informaram que era ocupado por um casal e uma criança.
Com o impacto da batida, a senhora ficou presa às ferragens do automóvel, sofreu traumatismo craniano e ferimentos nos braços. Ela morreu no local. O condutor relatou dores no tórax, e a criança teve um ferimento na perna esquerda. Ambos foram levados de ambulância para o Hospital de Alvorada do Norte, também em Goiás.
Pessoas que relataram o ocorrido informaram que os supostos três ocupantes do Cruze pegaram um ônibus no local do acidente. Eles não foram localizados.