Jornal Correio Braziliense

Cidades

Polícia investiga suposto pega em Ceilândia

Um dos carros envolvidos bateu em um terceiro veículo, onde tinha uma família. Motorista ameaçou as vítimas antes de fugir

Um acidente entre dois veículos será investigado pela 23; Delegacia de Polícia (P Sul), pela suspeita de um dos carros ter se envolvido em um pega com um terceiro automóvel. A batida foi em um veículo que não estava na disputa. Nele estava um casal e o filho deles, um bebê de colo, que não teve a idade divulgada. O motorista que colidiu no carro da família os ameaçou e, na sequência, deixou o local. O caso ocorreu no fim da noite de sábado (16/6), na QNP 16 Conjunto X, na Avenida P3, em Ceilândia Sul.
Uma das vítimas contou, na delegacia, que dirigia um GM Classic preto e, ao mudar de faixa na via, notou que o VW Gol branco vinha logo atrás, em alta velocidade. O carro tentou frear, mas acabou batendo na traseira do carro da família. Após a colisão, o condutor que estava na disputa ameaçou o casal e fugiu a pé. Ele não foi encontrado. O terceiro automóvel, que supostamente disputava o pega como VW Gol deixou o local do acidente em alta velocidade. A marca do carro não foi identificada.
A mulher e o bebê ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros prestou o socorro e transportou as vítimas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O estado de saúde deles não foi divulgado.