Após uma denúncia anônima, policiais civis do Gama conseguiram prender Deyvid Eduardo Almeida Crispim, mais conhecido como Budim, 18 anos. Ele é acusado de um duplo homicídio cometido em 3 de março, na entrada da Cachoeira da Vila Roriz, Setor Oeste da região administrativa.
[SAIBAMAIS]Deyvid Eduardo disparou contra um desafeto de 18 anos. De acordo com o delegado-chefe da 20; Delegacia de Polícia (área central do Gama), Francisco da Silva, o acusado e o outro homem tinham rixas motivadas pelo tráfico de drogas. A segunda vítima, um garoto de 13 anos, porém, nada tinha a ver com o desentendimento.
Depois de ser atingido, o menino caiu das pedras em que estava dentro da cachoeira e foi encontrado na água pelos policiais. O acusado fugiu em seguida. ;Ele estava com prisão temporária decretada e chegamos até ele por uma denúncia anônima. À época, conseguimos identificá-lo e pedimos a prisão temporária dele;, relatou o delegado.
;O acusado ainda será interrogado. O crime causou comoção na região. Agora, com a prisão e outros elementos que vamos fornecer ao Judiciário, certamente a Justiça converterá a prisão temporária em preventiva;, completou Francisco da Silva.