Jornal Correio Braziliense

Cidades

Dois homens são mortos de sábado para domingo, em Ceilândia

PM apreendeu um adolescente de 17 anos, envolvido no primeiro crime, na EQNN 7. Um segundo homem, acusado de cometer o assassinato na EQNM 23 está foragido

Um homem, identificado como I.F.H., 37 anos foi morto por volta das 1h deste domingo (20/5), na QNN 7, conjunto G, em Ceilândia Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher da vítima disse que ele havia se envolvido em uma briga e o havia encontrado esfaqueado e sangrando muito. O Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar até o endereço, contudo, o homem não resistiu e faleceu.
A PM realizou uma patrulha na região e encontrou o suspeito do crime, um adolescente de 17 anos, na Feira Permanente do P Norte. Ele acabou apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga Norte), onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio. Depois do procedimento, ele foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal.

Morte em distribuidora

Por volta das 21h30 de sábado, outro homicídio aconteceu em Ceilândia Centro, na EQNM 23. De acordo com a Polícia Civil, os amigos W.E.S.C, 23 anos, e D.R.S.N, 18, estavam próximos à uma distribuidora de bebidas quando viram três pessoas passando por eles e subindo a via onde estavam. Instantes depois, um dos homens teria retornado e atirado contra eles. Ele fugiu com os outros dois suspeitos.
Após serem atingidos, as vítimas foram socorridos por um terceiro amigo, que os levaram até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O jovem de 18 anos ficou ferido e recebeu atendimento. Contudo, o outro, de 23, não resistiu e morreu. O registro da ocorrência foi registrado na 23; Delegacia de Polícia (P Sul), mas a investigação ficará sob responsabilidade da 15; DP (Ceilândia Centro). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.