Uma briga entre dois homens em Ceilândia terminou na delegacia. Segundo a Polícia Militar, o inquilino de uma residência acionou socorro depois de se envolver em uma confusão com o dono da casa. Durante a discussão, o proprietário do imóvel teria ferido o inquilino no braço com uma faca. A suposta vítima reagiu e quebrou uma janela da casa.
A confusão aconteceu por volta das 7h10 desta segunda-feira (30/4), mas, de acordo com a Polícia Militar, os dois tinham discutido na noite de domingo (29/4). Policiais encontraram um facão usado no crime e encaminharam a dupla até a delegacia.
Na unidade policial, o dono do imóvel negou ter ameaçado o inquilino de morte. Disse, ainda, que a discussão começou porque o morador quebrou a janela da residência. A suposta vítima da facada se defendeu e desmentiu o proprietário da casa.
De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o dono do imóvel assinou o termo circunstanciado e foi liberado. Já o inquilino ficou preso, porque tinha um mandado contra ele expedido pela Justiça de Goiás.