Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mulher tenta matar homem a facadas, em Sobradinho

A vítima fugiu, sem receber atendimento médico. Outra tentativa de homicídio, próximo à Cidade Ocidental, também marcou este sábado

Uma mulher foi presa, neste sábado (21/4), após golpear com uma faca um homem, em Sobradinho. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um policial de folga passava pela quadra central da região quando viu o crime. Para se defender, o homem correu.

O militar seguiu os envolvidos e conseguiu deter a agressora, solicitando, em seguida, o apoio. A mulher alegou que cometeu o crime porque a vítima teria "mexido" com a namorada dela. Ela foi levada à 13 ; DP (Sobradinho). Segundo a PMDF, a mulher é suspeita de ter esfaqueado outro homem na noite desta sexta-feira (20/4).
Durante a atuação do policial de folga, a vítima fugiu do local. As equipes da PM não conseguiram encontrar o homem. As câmeras da região também não flagraram o crime.

Tentativa de homicídio


Também neste sábado (21), dois homens que tentaram matar um menor foram presos em frente ao Núcleo, na DF 140, próximo ao Jardim ABC, Cidade Ocidental. Uma equipe da PMDF suspeitou da dupla que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir.

De acordo com a corporação, os militares viram os suspeitos jogar objetos em um terreno baldio. Com as buscas, foram encontradas no local duas armas de fogo, ambas com munições intactas e com marcas de disparo. Detidos pela polícia, os homens disseram ter atirado contra um inimigo.
Com informações de populares, a equipe identificou e encontrou o alvo da ação, um menor de idade que confirmou a desavença e disse ter sido vítima da tentativa de homicídio. Os suspeitos foram encaminhados para a 1; DP de Luziânia. O menor também prestou depoimento na delegacia.