Jornal Correio Braziliense

Cidades

Acidente na BR-070 mata quatro pessoas em Cocalzinho de Goiás

Um Peugeot 208, com placas do DF, bateu de frente com uma Toyota Hilux. Três vítimas eram da mesma família. Em um dos veículos, seguia o vice-prefeito da cidade goiana e o filho dele. Ambos sobreviveram

Um acidente grave na BR-070, na altura de Cocalzinho de Goiás, resultou na morte de quatro pessoas. A colisão aconteceu por volta das 13h deste sábado (10/3) e envolveu dois veículos, um Peugeot 208, com placas do Distrito Federal, e uma Toyota Hilux, de Cocalzinho. A batida foi frontal.

[SAIBAMAIS]Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três ocupantes do Peugeot eram da mesma família - pai, mãe e a filha de 4 anos - e morreram. A outra vítima seguia na caminhonete. Nela estava o vice-prefeito da cidade goiana, Alair Rabelo, o filho dele e o genro, que morreu local ; o político e o filho foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital de Anápolis.

A Polícia Civil de Goiás fez perícia no local e investiga o caso. Funcionários do Instituto Médico-Legal (IML) removeram os corpos para Anápolis.