Um suposto acerto de contas, na Quadra 206 de Santa Maria, terminou em tragédia na noite deste sábado (11/2). Uma menina de 3 anos, que andava de bicicleta pela região, acabou sendo atingida na cabeça, quando um homem tentava atirar contra um desafeto. A criança foi socorrida por populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria e depois transferida ao Hospital de Base de Brasília. Ela foi operada, mas o estado de saúde é grave.
[SAIBAMAIS]Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas relataram à equipe que o suspeito estava dentro de um Gol branco quando efetuou o disparo. O caso é investigado pela 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria). Segundo a Polícia Civil do DF, o suspeito já foi identificado, mas a identidade não foi revelada, para preservar as investigações.
Disparos em Ceilândia
Também na noite de sábado, três jovens foram alvejados por disparos vindos de um Siena prata, onde se encontravam outras três pessoas. A tentativa de homicídio, linha investigativa definida pela PCDF, ocorreu na QNO 17 de Ceilândia, em frente a um campo de atividades esportivas.
As vítimas foram encaminhadas por familiares ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), em estado grave. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos foram localizados e detidos pela equipe da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 24; DP (Setor O) e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Por se tratar de menores, as apurações do caso estão sob sigilo.