Já duram mais de 24 horas as buscas por Leonardo Oliveira dos Santos, 27 anos, desaparecido no Lago de Corumbá 4, na região de Alexânia, distante 91km de Brasília. A procura foi retomada às 7h deste domingo (21/1).
O morador do Recanto das Emas estava a passeio com um grupo de 10 pessoas quando se afogou, por volta das 13h40 de sábado (20/1). A mulher dele e sua filha, de 2 anos, participavam do programa.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal acompanha as buscas com duas viaturas, cinco mergulhadores e um guarda-vidas. A procura está intensificada na área do Condomínio Residencial Paraíso das Águas.
Segundo a corporação, mergulhadores vasculham uma área que está até 50m da margem e chega a 20m de profundidade. O local é de difícil comunicação.
Leonardo teria se afogado durante um banho no Lago de Corumbá 4. Após um mergulho, ele não foi mais visto. O grupo estava próximo a Fazenda São Bernardo, que fica às margens do lago.
Ontem, um helicóptero acompanhou as buscas. Homens do quartel do Corpo de Bombeiros de Anápolis foram chamados para auxiliar nas buscas.
[VIDEO1]