Jornal Correio Braziliense

Cidades

Jovem atira no peito do primo durante brincadeira com arma do pai

Vítima foi levada ao Hospital Regional de Brazlândia com um tiro no peito, que, segundo o atirador, ocorreu acidentalmente. Dono da arma vai responder por posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela

[SAIBAMAIS]A vítima, baleada no peito, foi levada ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz), segundo a Polícia Militar. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. Os policiais militares só foram acionados após a vítima ter dado entrada no hospital. Além da arma, os PMs disseram ter encontrado cinco balas na casa onde ocorreu o incidente.

Pai de jovem foi preso

Após a denúncia, a polícia levou o adolescente que atirou à Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga). Ele vai responder em liberdade por ato infracional análogo a lesão corporal culposa.

O pai dele, que é o proprietário da arma, está preso na carceragem da Polícia Civil, no Setor Policial Sul. O homem, de 44 anos, será indiciado por posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela. A 24; Delegacia de Polícia (Setor O) investiga o caso.