[SAIBAMAIS]O trânsito estava lento no local quando uma caminhonete chegou em maior velocidade e atingiu um Prisma. O impacto acabou empurrando os carros da frente. No total, cinco veículos acabaram engavetados.
O motorista Luiz Henrique ,53 anos, já estava com o carro totalmente parado por conta do congestionamento quando houve a colisão. "Foi imprudência do motorista, que estava em alta velocidade e não teve condição de frear. Ninguém ficou gravemente ferido, mas é um contra-tempo e gera prejuízo material", contou.
Apenas uma pessoa precisou ser transportada pelo Corpo de Bombeiros. Úrsula Pereira de Souza, 28 anos, foi atendida e encaminhada ao Hospital Santa Helena, com dor no tórax e na perna esquerda, porém consciente, orientada e estável. A faixa da esquerda foi interditada, ficando apenas uma pista livre. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) ficou responsável pelo local, organizando o trânsito até a chegada dos guinchos.
Úrsula Pereira de Souza, 28 anos, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Santa Helena, apresentando dor no tórax e na perna esquerda, consciente, orientada e estável.