[SAIBAMAIS]Apesar de Ieda ter afirmado a socorristas que havia sido vítima de uma tentativa de estupro, a linha de investigação da Polícia é de tentativa de latrocínio. No momento da abordagem, a mulher se direcionava a um carro Nissan Kicks ano 2018. A tese de investigação é de que o criminoso tenha tentando levar o carro, mas Ieda se assustou com a abordagem.
[VIDEO1]
Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil é possível ver um homem correndo depois do crime. Ele veste uma calça escura, uma camisa preta com um detalhe no meio e um boné. São duas sequências capturadas de diferentes prédios da 408 Sul, onde ocorreu o crime, e da 407 Sul, para onde o criminoso fugiu a pé.
Abordagem
Outro vídeo, de um prédio residencial na 408 Sul, mostra o momento em que a vítima é abordada e baleada e a fuga do criminoso em seguida. A sequência tem duração de 1 minuto e 39 segundos. A mulher deixava a casa do namorado e foi seguida até o veículo. Ao ser abordada, ela reagiu e acabou atingida no peito. O criminoso fugiu sem levar nada.