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O período de inscrições na rede pública de ensino está chegando ao fim. Os estudantes que fizeram a pré-matrícula devem se dirigir às escolas até 18 de janeiro para a efetivação. Apesar da aprovação prévia, não se apresentar durante o prazo implica na perda da vaga.
Conforme levantamento da Secretaria de Educação, 36.767 alunos fizeram a pré-matrícula no ensino regular ; 18.420 pelo telefone e 15.076 via internet. Na educação de jovens e adultos (EJA), 3.271 se inscreveram.
[SAIBAMAIS]A divulgação de disponibilidade das vagas remanescentes será feita em 22 de janeiro, e as solicitações devem ser efetuadas no dia seguinte. As aulas do novo ano letivo têm início em 15 de fevereiro.
Confira os documentos necessários para conclusão da matrícula:
- CPF
- Original e cópia do RG ou certidão de nascimento
- Duas fotos 3x4
- Comprovante de tipo sanguíneo
- Comprovante de residência
- Cartão de vacina atualizado, para alunos do ensino infantil
- Declaração de histórico escolar ou provisória de matrícula, para estudantes da EJA e dos ensinos médio e fundamental