Um princípio de incêndio assustou parte dos funcionários em um galpão dos Correios no início da tarde desta terça-feira (2/1). O incidente aconteceu às 12h16, no trecho 3 do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). Apesar do susto, não houve vítimas.
[SAIBAMAIS] De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram a aparecer devido a um curto circuito da rede elétrica do local. Ainda segundo a corporação, os próprios funcionários extinguiram o princípio de incêndio. Os bombeiros não informaram quantos militares atuaram na ocorrência.
A equipe do Corpo de Bombeiros orientou que os Correios procurem por um eletricista para descobrir as causas do incidente, e fazer os reparos. Até a última atualização desta reportagem, a assessoria dos Correios não havia retornado as ligações.
Quiosque de Ceilândia
Há três dias, um incêndio assustou funcionários e clientes de um quiosque localizado em Ceilândia Norte. O fogo começou após um funcionário do estabelecimento fazer a troca de um dos botijões de gás. Na ocasião, o rapaz, identificado como Evaleison Moreira Dos Santos Rosa, teve os cabelos queimados pelas chamas.
O incêndio consumiu metade do estabelecimento. Objetos como geladeira, freezer, fogão, fritadeira, chapa, bem como outros dois botijões de reserva, foram atingidos pelas chamas.