Jornal Correio Braziliense

Cidades

Princípio de incêndio assusta funcionários dos Correios no SIA

O incidente aconteceu às 12h16. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Um curto circuito teria dado início às chamas


Um princípio de incêndio assustou parte dos funcionários em um galpão dos Correios no início da tarde desta terça-feira (2/1). O incidente aconteceu às 12h16, no trecho 3 do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). Apesar do susto, não houve vítimas.

Leia as últimas notícias do Distrito Federal

[SAIBAMAIS] De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram a aparecer devido a um curto circuito da rede elétrica do local. Ainda segundo a corporação, os próprios funcionários extinguiram o princípio de incêndio. Os bombeiros não informaram quantos militares atuaram na ocorrência.

A equipe do Corpo de Bombeiros orientou que os Correios procurem por um eletricista para descobrir as causas do incidente, e fazer os reparos. Até a última atualização desta reportagem, a assessoria dos Correios não havia retornado as ligações.

Quiosque de Ceilândia


Há três dias, um incêndio assustou funcionários e clientes de um quiosque localizado em Ceilândia Norte. O fogo começou após um funcionário do estabelecimento fazer a troca de um dos botijões de gás. Na ocasião, o rapaz, identificado como Evaleison Moreira Dos Santos Rosa, teve os cabelos queimados pelas chamas.

O incêndio consumiu metade do estabelecimento. Objetos como geladeira, freezer, fogão, fritadeira, chapa, bem como outros dois botijões de reserva, foram atingidos pelas chamas.