A venda direta promovida pela companhia faz parte do procedimento de regularização da área. Os interessados contarão com três opções de pagamento: à vista, a prazo (com financiamento junto à Terracap) e financiado por entidades do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) ou de outras instituições de financiamento imobiliário.
Para participar da venda direta, os moradores deverão apresentar a proposta de compra acompanhada dos documentos abaixo:
- Documento de identidade oficial com foto;
- CPF ou comprovante de situação cadastral no CPF;
- Documento comprobatório da aquisição dos alegados direitos do imóvel de terceiro (contrato de compra e venda, cessão de direitos, entre outros) com data até 22 de dezembro de 2016;
- Comprovante de residência no próprio nome (conta de água, energia ou telefone), com endereço do lote e que demonstre a ocupação do imóvel até 22 de dezembro de 2016;
- Certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral;
- Certidão negativa de débito de IPTU/TLP do imóvel pretendido;
- Certidão Negativa de Débitos da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal.
Nos casos de venda à prazo, os interessados deverão apresentar, ainda, os três últimos comprovantes de rendimento. Cônjuges de compradores casados, inclusive em situação de união estável, também deverão apresentar os documentos listados.