Três homens foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira (26/12). Eles são suspeitos de terem furtado duas residências na Ponte Alta Norte, no Gama. Ambos foram encaminhados para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) e vão responder pelo crime de furto.
Segundo a polícia, por volta de 21h30 militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) faziam uma blitz no quilômetro 26 da DF- 180, próximo a Ceilândia, quando abordaram um Fiat Punto com três ocupantes. Dentro do carro, os policiais viram televisores, notebooks, tênis, cinco botijões de gás, semijóias, dentre outros objetos.
Questionados sobre a origem dos objetos, os suspeitos disseram que pertenciam a um familiar. No entanto, desconfiados da justificativa, os policiais decidiram ouvi-los separadamentes. Durante o depoimento, os suspeitos caíram em contradição e confessaram que tinham furtado duas casas na Ponte Alta Norte.
Os policiais militares ainda fizeram uma busca e descobriram que o veículo de posse dos suspeitos havia sido utilizado em outro roubo meses atrás na Ceilândia. A vítima compareceu na delegacia e reconheceu os três suspeitos.