[FOTO1]
A Polícia Civil apura se um corpo encontrado a 300 metros de uma chácara na Ponte Alta (Gama) é o de um dos suspeitos de tentar roubar e matar um morador da região. Por volta das 3h30 desta segunda-feira (11/12), dois assaltantes dispararam contra um chacareiro em tentativa de assalto à propriedade.
[SAIBAMAIS]Segundo policiais militares que estiveram no local, o homem morto tinha sinais de esfaqueamento. A 20; Delegacia de Polícia (Gama) trata a morte como homicídio e também registrou a tentativa de latrocínio (roubo com morte) na chácara.
A mulher do dono da propriedade o levou ao Hospital Regional do Gama. O homem tinha marcas de balas nas nádegas e no braço. De acordo com a PM, ele não corre risco de vida.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam. Até a última atualização desta reportagem, os policiais ainda não haviam apresentado nenhum suspeito nem confirmado a ligação entre o corpo encontrado morto e a tentativa de latrocínio.
Em surto, homem ameaça familiares com uma faca
Também nesta segunda-feira, a Ponte Alta foi palco de uma tragédia familiar. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) salvaram uma família da mira de um jovem de 20 anos. Ele dizia que mataria a família e, depois, tiraria a própria vida.
De acordo com a polícia, o homem entrou em surto por volta das 9h, pegou uma faca e começou as ameaças. Depois de salvar a família, os policiais tentaram evitar que o jovem se machucasse.