Thiago Soares
postado em 28/11/2017 16:30
Um catador de materiais recicláveis foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (27/11), com armas, uma série de facas e um colete à prova de balas. A corporação chegou ao homem após receber denúncia de que ele guardava um revolver em casa. Na moradia, na Chácara Santa Luzia, a mulher dele confirmou a existência da arma de fogo na casa e informou que o marido estava trabalhando no aterro.
Os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 25 munições intactas e uma garrucha guardadas em uma caixa de papelão, escondida no quarto do casal. Lá, os policiais também encontraram alguns relógios, correntes de prata e várias facas - a contagem inicial aponta pelo menos 20 desses itens.
Ao ser preso, enquanto recolhia materiais no Lixão da Estrutural, o homem afirmou que encontrou tudo em meio aos entulhos depositados no local. A prisão ocorreu por volta das 18h.
[SAIBAMAIS]O homem foi levado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). Todo o material apreendido foi recolhido à unidade policial, que investiga o caso.