Cidades

Instituição promove feijoada para pagar 13º de funcionários

A Vila do Pequenino Jesus, que fica no Lago Sul, acolhe crianças especiais

Luiz Calcagno
postado em 24/11/2017 18:02
Uma instituição de acolhimento de crianças especiais fará uma feijoada para conseguir pagar o 13; salário dos funcionários. A Vila do Pequenino Jesus, que fica no Lago Sul, também cuida de adolescentes e adultos, e recebe os acolhidos pela Vara da Infância e da Juventude, do tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e pelo GDF. A Feijoada da Vila acontece anualmente e está na sétima edição.

Leia mais notícias em Cidades

O evento está marcado para este domingo (26/11) às 12h. Coordenador da entidade, Jorge Eduardo Deister explica que a Vila do Pequenino Jesus tem 53 acolhidos e 78 funcionários. Segundo ele, a feijoada só cobre parte das despesas. "Nossas doações não dobram quando chega o fim do ano. Então, recorremos a eventos para pagar nossas despesas. A maioria das vezes, não chegamos a cobrir todos os custos", afirma.

A feijoada contará com música ao vivo e a entrada é R$ 45. Bebidas e sobremesa serão vendidas a parte. A Vila do Pequenino Jesus fica na SHIS QI 26, Chácara 27. "Cuidamos de crianças, jovens e adultos. A feijoada é de suma importância para pagarmos as despesas de fim de ano", destaca Deister.

Programação
O que? 7; Feijoada da Vila.
Quando? Domingo, 26 de novembro, às 12h.
Quanto? R$ 45
Onde? Na Vila do Pequenino Jesus, na SHIS QI 26, Chácara 27, Lago Sul

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação