A prorrogação só é válida para pessoas que deram início ao processo até 31 de julho deste ano. Agora, a atualização dos documentos pode ser feita até 10 de janeiro de 2018. O diretor imobiliário da Codhab, Jorge Gutierrez, apontou que, volta e meia, candidatos esquecem de concluir o procedimento. "Os participantes têm de ficar atentos a todos os passos, principalmente, na finalização. Parece besteira, mas muitos esquecem de apertar o botão "finalizar atualização cadastral", que conclui o processo, gera a confirmação enviada por e-mail e uma notificação no próprio aplicativo;, afirma.
A atualização pode ser feita pelo aplicativo da Codhab ou pelo site da Companhia. Aqueles que tiverem dúvidas, podem procurar ajuda junto aos postos de assistência técnica e no Na Hora da Rodoviária do Plano Piloto.
Segundo o órgão, o procedimento de atualização iniciado em 3 de abril e, que seria concluído em 31 de julho, tem como objetivo corrigir infrações, além de dar mais transparência à relação de candidatos à moradia no DF. O recadastramento é uma exigência do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, que assinou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto a Companhia.
Fique atento
O que: atualização cadastral da Codhab
Quando: até 10 de janeiro de 2018
Onde: www.codhab.df.gov.br