[SAIBAMAIS]No entendimento do juiz, Misael compartilhou o plano de fuga com Davi. ;Eu entendi que não tinha como planejar a fuga após o crime sem dizer nada ao Davi;, explica. Segundo ele, a conversão da prisão em flagrante para preventiva visa preservar a ordem pública. ;Eu quero garantir que eles não voltem a cometer delitos. Por isso a prisão por tempo indeterminado;, reforça.
Durante a audiência, um ferimento no olho esquerdo de Misael chamou a atenção do magistrado. O suspeito negou ter sofrido agressão dentro da prisão. Segundo Leandro, o atirador informou que havia escorregado no banheiro da cadeia. ;Não posso dizer que houve agressão, pois ele negou, mas se achar que precisa ser apurado, irei instaurar um inquérito;, destaca.
Questionado sobre o comportamento de Misael durante a audiência ; ele ficou frente a frente com a mãe da vítima, Rosângela Pereira da Silva ;, Leandro disse que esse não é o momento de traçar um perfil do suspeito. ;Não entramos nesse mérito. Isso será feito após o encerramento do inquérito e a chegada do mesmo no poder judiciário;, conclui.