A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos sob a mira de uma arma, no Gama. Segundo informações preliminares, ele violentou a jovem por 30 minutos na frente do irmão dela, de apenas 3 anos. A prisão ocorreu às 17h15 de terça-feira (24/10) e, segundo a corporação, o suspeito estava prestes a fugir para o Rio de Janeiro.
[SAIBAMAIS]De acordo com a PM, a própria vítima procurou os policiais para denunciar o agressor. Como ele já havia sido preso, em 19 de agosto, por porte de drogas, a jovem identificou o suspeito a partir de fotos armazenadas no celular de um dos militares. Na prisão anterior, o acusado assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
Ainda segundo a coporação, o acusado era ex-morador da casa, por isso tinha a chave. O crime aconteceu por volta das 15h30. A adolescente foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhada ao hospital para tomar coquetel antiviral.
O homem está detido na 20; Delegacia de Polícia (Gama). A Polícia Civil confirma a prisão, mas informou que não pode dar detalhes da ocorrência para não expor a vítima. Segundo a PM, além do porte de drogas, o acusado tem passagem por lesão corporal recíproca e extravio de documentos.
O acusado era ex-marador da casa, por isso tinha a chave, entrou na casa da família da vítima armado por volta das 15:30 de ontem, apontou a arma para o irmão da vítima de três anos, e ordenou que a menina de 15 anos fizesse sexo com ele. A vítima cedeu às ameaças.