Jornal Correio Braziliense

Cidades

Suposto esfaqueamento no Green Move deixa uma pessoa em estado grave

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe recebeu a informação de que um homem teria dado entrada no Hospital de Base como vítima de uma tentativa de homicídio

Um homem de 36 anos chegou no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado grave após ser sido ferido possivelmente com uma arma branca durante o Festival Green Move, na Esplanada dos Ministérios. O caso ocorreu neste domingo (8/10), por volta de 1h, próximo ao Museu Nacional de República.
Leia mais notícias em Cidades
Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe recebeu a informação de que um homem teria dado entrada no Hospital de Base como vítima de uma tentativa de homicídio. Ele apresentava perfurações no rosto e três nas costas. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram as lesões foram, provavelmente, feitas por golpes de uma faca.
Os militares também informaram que o socorro foi prestado por um carro oficial do Serviço Móvel de Urgência (Samu), e que a vítima já teria chegado em estado grave. As informações são de que ele tenha sido levado direto para a sala vermelha. Não há testemunhas do caso.