Jornal Correio Braziliense

Cidades

Corpo de Ana Íris, assassinada em setembro, ainda não foi liberado pelo IML

O prazo para liberação do corpo dependerá da conclusão dos exames que estão sendo realizados, de acordo com a Divicom

Uma semana após Ana Íris dos Santos, 12 anos, ter sido encontrada morta em uma área de cerrado em Samambaia Norte, o corpo ainda não foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML). À família, os legistas informaram que a liberação pode ocorrer na sexta-feira (6/10), mas há possibilidades de ser na próxima semana.

Segundo a Divisão de Comunicação (Divicom), peritos estão colhendo provas técnicas para determinar as causas da morte e outras violências a que a menina possa ter sido submetida. O prazo para liberação do corpo dependerá da conclusão dos exames que estão sendo realizados, de acordo com a Divicom. Um adolescente de 16 anos confessou ter estuprado e matado enforcada Ana Íris em 10 de setembro.

Ajude


[SAIBAMAIS]A família de Ana Íris precisa de ajuda para realizar o enterro da menina. Apesar da opção de fazer um velório pago pela assistência social do GDF, os familiares preferem levantar verba "para fazer uma coisa mais bonita para a Ana", conforme explicou a tia da garota, Cleonice dos Santos, 25 anos.

Quem tiver interesse em ajudar a família de Ana Iris pode fazer um depósito de qualquer quantia na conta-poupança da mãe, Maria das Graças Santos. CPF: 084606324-74, número da conta 416701300066222-6 ; Caixa Econômica Federal.