Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, um dos três ocupantes do VW/Gol, Luiz Fernando Viana, 36 anos, precisou ser retirado do veículo com a ajuda dos militares. Ele foi transportado ao Hospital de Santa Maria (HRSM), consciente, mas desorientado, instável, agitado, com suspeita de trauma da coluna vertebral e hemorragia interna. O outro passageiro, Jonathan Bispo Ribeiro, de 27 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital Regional do Gama (HRG). Ele estava consciente, mas com dores no braço e nos ombros. O condutor do veículo Abdenaldo Ribeiro Maia foi transportado ao Hospital do Gama (HRG), consciente, mas apresentado escoriações e dores lombar.
No Fiat/Palio, o condutor Antônio Rocha da Silva foi atendido e transportado ao HRG pelo SAMU com estado clínico estável.
Os outros veículos envolvidos eram um Nissan/Sentra conduzido por Everton Cavalcante Catão, 37 anos, que transportava uma passageira no veículo. Nenhum dos dois precisou ser atendido pelos militares.
Já o GM/Celta, conduzido por Roseane Cardoso da Silva, 27 anos, também transportava outras duas pessoas. Ninguém precisou ser atendido também.