Jornal Correio Braziliense

Cidades

Família procura mulher de 32 anos desaparecida há duas semanas

Patrícia Borges de Souza da Silva é dependente química e desapareceu em 11 de julho, na Granja do Torto

Nesta terça-feira (25/7), completam duas semanas do desaparecimento de Patrícia Borges de Souza da Silva, 32 anos, moradora da Granja do Torto. Na noite de 11 de julho, por volta das 18h, a filha dela Bruna Letícia, 17, foi até a casa de uma tia em Planaltina acompanhada da bisavó enquanto Patrícia dormia em casa. Quando voltaram, por volta da meia-noite, não a encontraram mais.

Leia mais notícias em Cidades

A filha, que cursa o segundo ano do ensino médio, conta que a mãe era dependente química e havia saído há dois meses de uma casa de recuperação, onde esteve internada durante nove meses. ;Não é a primeira vez que ela sai de casa sem avisar;, conta a jovem. Segundo a estudante, a mãe costuma sempre voltar ou telefonar dentro de quatro dias.

A família acionou a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML), mas ainda não tem notícias do paradeiro da mulher. Eles registraram o desaparecimento, mas ainda não conseguiram nenhuma informação que ajude a encontrá-la.

Bruna conta que, em outras ocasiões, a mãe dizia que costumava ficar próximo do Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) no Setor Comercial Sul. Os familiares têm distribuído cartazes com a foto de Patrícia e pedem que quem tiver notícias entre em contato pelos telefones (61) 99864-6613 ou (61) 98407-3579.