Um acidente na madrugada deste domingo acabou com um homem de 35 anos morto, na BR-020. Policial militar de Goiás, João Ricardo Ferraz Lopes estava em uma moto BMW RR 1000 vermelha, quando colidiu em um Volkswagen Up, também vermelho, no viaduto do Colorada sentido Plano Piloto ; Sobradinho. A motorista do carro, uma mulher de 34 anos, não sofreu nada. O passageiro do veículo, outro homem, também 34, precisou ser atendido com pequenas escoriações, mas se recusou a ser transportado para o hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), antes da colisão entre a moto e carro, o Up! havia colidido na traseira de um caminhão guincho, sem maiores danos. O veículo ficou parado na faixa da esquerda quando, por volta das 3h, a RR 1000 acertou o veículo. João Ricardonão resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo o CBMDF, as escoriações do passageiro do Volks foram causadas pela carenagem da motocicleta que se desprenderam após o impacto.
Em nota, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) se pronunciou, lamentando o falecimento do soldado. "A Polícia Militar lamenta o falecimento do Soldado João Ricardo FERRAZ Lopes (lotado no 21; BPM ; Planaltina de Goiás) após acidente de trânsito ocorrido na BR-020 por volta das 4:00hs da manhã próximo ao posto colorado no DF. Os locais e horários do velório e sepultamento serão confirmados posteriormente", dizia o texto.