Marlene Gomes - Especial para o Correio
postado em 08/07/2017 17:59
Cerca de 250 pessoas se reuniram na paróquia São Pedro de Alcântara do Lago Sul, na tarde deste sábado (8/7), para se despedir do DJ e estudante Yago Linhares Sik, de 23 anos, que foi assassinado com dois tiros na saída de uma festa no Conic, na semana passada.
Parentes e amigos do rapaz trajavam camisetas brancas estampadas com uma foto de Yago, e os dizeres "Te amamos apra sempre". Um painel na entrada da igreja pedia para o estudante descansar em paz junto a Deus.
[VIDEO1]
Durante a celebração, uma das tias de Yago, Karine Camargo, aproveicou a oportunidade para ler uma mensagem. Entre lágrimas e soluços disse que o jovem tinha sido um rapaz amigo, generoso, honesto, e que se orgulhava dele.
[SAIBAMAIS]Os demais familiares, reforçaram os pedidos por justiça. o tio William Martins e a esposa Lya Passarinho disseram que os parentes estão muito abalados pela morte brutal, e que querem transformar a dor em um movimento de luta pela justiça para que o assassino realmente cumpra a pena.
Já uma colega da vítima, a estudante Lara Fidélis Pereira Silva, 23 anos, explica que os amigos pretendem usar a paixão de Yago pela música para fazer o bem. "Estamos pensando em juntas os amigos, fazer uma festa beneficiente e doar a renda para um orfanato.