Cidades

Parentes e amigos participam da missa de 7º dia do DJ Yago Sik

O jovem foi assassinado com dois tiros na saída de uma festa no Conic

Marlene Gomes - Especial para o Correio
postado em 08/07/2017 17:59
O jovem foi assassinado com dois tiros na saída de uma festa no Conic

Cerca de 250 pessoas se reuniram na paróquia São Pedro de Alcântara do Lago Sul, na tarde deste sábado (8/7), para se despedir do DJ e estudante Yago Linhares Sik, de 23 anos, que foi assassinado com dois tiros na saída de uma festa no Conic, na semana passada.

Parentes e amigos do rapaz trajavam camisetas brancas estampadas com uma foto de Yago, e os dizeres "Te amamos apra sempre". Um painel na entrada da igreja pedia para o estudante descansar em paz junto a Deus.
[VIDEO1]

Durante a celebração, uma das tias de Yago, Karine Camargo, aproveicou a oportunidade para ler uma mensagem. Entre lágrimas e soluços disse que o jovem tinha sido um rapaz amigo, generoso, honesto, e que se orgulhava dele.

[SAIBAMAIS]Os demais familiares, reforçaram os pedidos por justiça. o tio William Martins e a esposa Lya Passarinho disseram que os parentes estão muito abalados pela morte brutal, e que querem transformar a dor em um movimento de luta pela justiça para que o assassino realmente cumpra a pena.

Já uma colega da vítima, a estudante Lara Fidélis Pereira Silva, 23 anos, explica que os amigos pretendem usar a paixão de Yago pela música para fazer o bem. "Estamos pensando em juntas os amigos, fazer uma festa beneficiente e doar a renda para um orfanato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação