Três integrantes do grupo suspeito de explodir um carro forte na BR-251, próximo a Unaí (MG), foram presos. Segundo informações da Polícia Militar de Unaí, os acusados foram detidos em um estabelecimento comercial em Alexânia (GO), cidade no Entorno do DF. Por meio do histórico do GPS do carro de um dos detidos, a polícia chegou até uma chácara em Formosa (GO). No local, foram encontrados R$ 426 mil em espécie, sete fuzis, duas pistolas, várias munições, dinamites, cartuchos, carregadores e coletes balísticos.
[SAIBAMAIS]Os criminosos presos são Boaventura Medrado de Souza, 46 anos, Leandro Henrique da Silva, 36 anos e Ricardo Silva Torres, 35 anos, que apresentou um documento falso. Os acusados se encontram na sede da Polícia Federal de Anápolis (GO).
O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (22/5), quando cinco homens fortemente armados atiraram contra os seguranças explodiram o veículo. De acordo com a Polícia Militar de Unaí, os acusados fugiram em dois veículos levando o dinheiro. As buscas para prender os outros dois integrantes da quadrilha continua.