Mãe e filha foram assassinadas a tiro, na noite dessa terça-feira (25/4), enquanto estavam sentadas em um bar no Centro de Goiânia, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil do estado, um dos suspeitos de ter matado as duas tinha sido preso e estava em liberdade há cerca de quatro dias.
O duplo homícidio aconteceu em um bar que fica no cruzamento da rua 72 com a 61. Segundo a PC, o local onde as vítimas foram encontradas era conhecido por tráfico de drogas e de grande circulação de usuários. Testemunhas informaram para a corporação que às 21h50 um suspeito teria discutido com uma das mulheres e, depois de ter ameaçado-as, foi embora do bar. Ele voltou duas horas mais tarde com outro rapaz e efetuou diversos tiros de pistola contra mãe e filha, que morreram no local.
A principal suspeita é que o homem que fez as ameaças estava tentanto recuperar o espaço como traficante, já que tinha sido liberto há poucos dias. Na ocorrência, testemunhas informaram que o homem teria cobrado, a uma das vítimas, voltar a comercializar drogas.
O corpo das vítimas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.