Jornal Correio Braziliense

Cidades

Focos de incêndio durante a madrugada assustam moradores no DF

O primeiro ocorreu por volta das 23h20, quando um apartamento na rua 20 Norte pegou fogo. O outro caso deixou um posto policial completamente destruído no condomínio Privê, em Ceilândia Norte.

Dois incêndios assustaram os moradores de Ceilândia e Águas Claras, durante a noite desta terça-feira (18/4). O primeiro ocorreu por volta das 23h20, quando um apartamento na rua 20 Norte pegou fogo. O outro caso deixou um posto policial completamente destruído no condomínio Privê, em Ceilândia Norte.
Leia mais notícias em Cidades
No momento do incêndio, os dois moradores de uma quitinete não estavam no local. O foco ocorreu na cozinha, e foi controlado pelo próprio porteiro do edifício e por vizinhos que perceberam a fumaça. Os outros moradores foram liberados para retornarem aos apartamentos. A perícia foi acionada para determinar as causas do problema.
Em Ceilândia também não houve vítimas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o controle das chamas durou cerca de 10 minutos, e foram usados mais de 1 mil litros de água. AInda não se sabe o que pode ter ocasionado o incêndio, mas a perícia também foi acionada para tentar esclarecer o ocorrido. Ninguém foi preso.