Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem surdo é preso no DF após escrever no chão que pagaria por sexo

Por meio de uma pedra, o suspeito escreveu no chão que pagaria uma quantia para que ela fizesse sexo com ele

Um homem surdo e mudo acusado de tentar estuprar uma mulher é preso pela Polícia Militar. Segundo informações da vítima, ela estava indo para um bar, no Riacho Fundo I, quando foi abordada pelo suspeito com dificuldade na fala e audição. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8/3), por volta das 4h.
Leia mais notícias em Cidades.
No relato, a mulher de 28 anos foi abordada na altura de uma escola, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Ela conta que achou que o suspeito, de 29 anos, estava precisando de ajuda, e tentou auxiliá-lo. Por causa dos problemas de fala e audição, a comunicação foi feita por meio de uma pedra. Ele escreveu no chão que pagaria R$ 200 para que ela lhe fizesse sexo oral. De acordo com a ocorrência, além de recusar, a mulher teria tentado fugir três vezes, mas ele a teria segurado firme pelo braço.
Quando a moça teria conseguido se desvencilhar do suspeito, correu e encontrou com policiais militares. A equipe foi atrás e encontrou o autor do crime. Ele foi autuado por importunação ofensiva ao pudor, e conduzido para a 27; Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.