Jornal Correio Braziliense

Cidades

Após briga, homem pega micro-ônibus e atropela duas pessoas; uma morreu

O crime aconteceu na QR 103, de Santa Maria, por volta das 6h30. O motorista ainda não foi encontrado pela polícia

Uma briga terminou em tragédia em Santa Maria na manhã desta segunda-feira (27/2). Adriano Ribeiro Félix, 40 anos, e um familiar foram atropelados por um homem que dirigia um micro-ônibus. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h30 da manhã. O grupo teria discutido e o autor do crime teria prometido vingança.

Leia mais notícias em Cidades
A vítima sobrevivente esta internada em estado grave no Hospital de Santa Maria. Por volta das 9h30, a Polícia Civil realizava a perícia no local. O homem, que atropelou as vítimas, fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a motivação para o crime teria sido uma "rasteira" que uma das vítimas deu no autor do crime durante a madrugada. Foi registrado Boletim de Ocorrência na 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria).
O diretor da Cootarde, Peterson da Silva Costa, empresa do micro-ônibus utilizado no crime, alegou que o suspeito trabalhava no local há um ano. "Ele já era conhecido e tinha credidibilidade, então ele entrou, pegou o veículo e ninguém imaginava que ia fazer uma coisa dessas", lamentou.
Reisilene Almeida, 27 anos, é moradora da rua do local do crime. Na hora do fato, ela e os familiares estavam dormindo. Somente a mãe acordou com o som de um barulho muito forte. Vizinhos foram chamar a família para avisar que o motorista do microônibus teria batido no muro da casa no momento da fuga do crime. ;Graças a Deus moramos na parte de trás da casa. Minha irmã mora na parte da frente. E ainda bem que pegou de um lado que não era o quarto que ela estava.;