Jornal Correio Braziliense

Cidades

Garoto espancado em assalto está com infecção e segue na UTI

O garoto estava com mais três amigos quando foi espancado até desmaiar. Ele está internado na UTI e continua sedado

O adolescente de 14 anos, espancado durante um assalto no Arapoanga, em Planaltina, segue internado e inconsciente na UTI do Hospital Regional de Santa Maria. A mãe dele, Maria do Socorro dos Santos Carvalho, 53, disse que a equipe médica reduziu a dose de sedação, na tarde de sábado (11/2), mas o filho não reagiu bem. "Ele ficou muito agitado e ainda sente fortes dores no maxilar, atingido por socos, e seu rosto está com muitas lesões.;
Leia mais notícias em Cidades
Maria do Socorro disse que sempre conversa com seu filho quando o visita no hospital. ;Na sexta-feira (10/02), ele abriu os olhos. Foi muita emoção.; A mãe do adolescente torce para que ele se recupere e volte logo para casa.;No dia que meu filho foi espancado, era meu aniversário. Ele acordou e meu deu um abraço apertado e ficou muito tempo agarrado à minha cintura;, recorda-se.

A mãe do rapaz disse, ainda, que ele está com uma infecção e continua entubado. O garoto foi espancado por sete pessoas na última sexta-feira (3/2), por volta das 14h30, no Conjunto F da Quadra 11 do Arapoanga, em Planaltina. O garoto estava na companhia de outros dois colegas. Os agressores espancaram o rapaz com socos e pontapés. Os ladrões fugiram e levaram as bicicletas e outros pertences das vítimas.