Cidades

Homem é preso por vender biscoitos e doces com maconha em bar da Asa Sul

Homem fabricava os biscoitos e doces recheados com maconha em Águas Claras. A droga vinha de Ceilândia

postado em 12/02/2017 11:51
Os preços dependem da quantidade de droga colocada em cada doce
Um homem foi preso pela polícia vendendo biscoitos e doces recheados com maconha em um bar da 403 Sul. Esses doces são conhecidos como space cakes, em uma referência ao famoso bolo de maconha de Amsterdam, na Holanda. Segundo a polícia, os preços dependem da quantidade de droga colocada em cada doce.


Após uma denúncia informando que o suspeito comercializava os produtos no local, o serviço de inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deflagrou uma operação com policiais da Patamo, que prenderam o suspeito. Ele confessou que recheava os doces em sua casa, em Águas Claras, e que o fornecedor da droga era o próprio irmão, morador de Ceilândia.

Em Águas Claras, os policiais encontraram o laboratório para a produção dos doces e, em Ceilândia, a equipe apreendeu 1kg de maconha, 117 pinos de cocaína, 37 espoletas, 10 esferas de espingarda e quatro munições.
O irmão do suspeito não foi encontrado. A mãe deles estava em casa e foi conduzida à delegacia para ser ouvida.

O homem que vendia os bolos com maconha foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação