Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem é encontrado morto no Núcleo Bandeirante com tiros nas costas

A Polícia Civil não sabe ainda as circunstâncias do crime e nem soube informar sobre a localização dos suspeitos dos disparos.

Um homem foi encontrado morto no Setor de Oficinas do Núcleo Bandeirante por volta das 11h30 deste sábado (4/2). Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, a vítima foi identificada como Elisson Lucas da Silva, 22 anos. O primeiro atendimento foi feito pela Polícia Militar, que foi chamada para atender uma ocorrência de tiroteio próximo ao Fórum da cidade. Ao chegar no local, Elisson ainda estava com vida.

O rapaz foi atendido, mas não resistiu e morreu no local. A informação é que a vítima foi baleada por dois indivíduos que estavam em um Corsa Cinza em frente ao Lava Jato JK. Elisson tentou fugir, mas foi atingido nas costas e caiu. A perícia foi acionada.

De acordo com a PM, Elisson estava em prisão domiciliar desde julho do ano passado e tinha cinco passagens na polícia enquanto menor de idade. O rapaz respondia por ameaça, receptação, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Nenhum dos pertences da vítima foi roubado, e a PM suspeita de acerto de contas. Entretanto, a Polícia Civil não sabe ainda as circunstâncias do crime e nem soube informar sobre a localização dos suspeitos dos disparos.

O caso está sendo investigado pela 11; Delegacia de Polícia, que responde pela região do Núcleo Bandeirante.