Jornal Correio Braziliense

Cidades

Bombeiros retiram carro que caiu no Paranoá e mulher morreu

A condutora Marta Cristina Almeida Ximenes, 42 anos, perdeu o controle do veículo e caiu dentro da água, no lado direito da Ponte das Garças, sentido Lago Sul. Ela morreu no local

Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizam para retirada do carro que caiu na noite desta quarta-feira (25/1), no Lago Paranoá. A condutora Marta Cristina Almeida Ximenes, 42 anos, perdeu o controle do veículo e caiu dentro da água, no lado direito da Ponte das Garças, sentido Lago Sul. Os bombeiros ainda tentaram o processo de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Leia mais notícias em Cidades

No momento, cinco veículos da corporação e um guincho se organizam para retirar o veículo do espelho d;água. Os profissionais utilizaram um trator para realizar a limpeza da margem e concluir a operação.

Assim que o veículo for retirado, os agentes da Polícia Civil farão a perícia para tentar identificar as causas do acidente. O corpo da mulher está no Instituto Médico Legal e deve ser liberado até o fim desta manhã. Quatro mergulhadores estão na água analisando a situação. Um barco da Polícia Militar Ambiental também presta apoio. Uma das faixas da ponte está interditada pelo guincho dos bombeiros.